Conselheiro Lafaiete / MG
rofamos@uol.com.br (31)3763 5467

Grande Itália

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: € 2.124,00*

eadc149b06d3da1276bd1e5b78ee6c35.jpg
c8adb4c9e434181aa222757ca9353c2b.jpg
ea47c4228612c7c7f5e01d427dcb44bb.jpg
2d138cf088dda1e2f5c45d5bc1c71b97.jpg

Grande Itália

Grande Itália
Grande Itália
2d138cf088dda1e2f5c45d5bc1c71b97.jpg
eadc149b06d3da1276bd1e5b78ee6c35.jpg
c8adb4c9e434181aa222757ca9353c2b.jpg
ea47c4228612c7c7f5e01d427dcb44bb.jpg

Grande Itália

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: € 2.124,00*



Itinerário:

  • Roma
  • Montepulciano
  • Pienza
  • Montalcino
  • Siena
  • San Gimignano
  • Pisa
  • La Spezia
  • Cinque Terre
  • Rapallo
  • Portofio
  • Santa Margherita Ligure
  • Milão
  • Region de lagos
  • Sirmione
  • Verona
  • Veneza
  • Padova
  • Ferrara
  • Florença
  • Perugia
  • Assis
  • Roma
  • Sorrento
  • Capri

Roteiro

SEGUNDA-FEIRA 01 – ROMA

Bem vindos à Itália! Terá um transfer privativo para levar-vos para o hotel. Tempo livre para fazer o primeiro contato com a cidade eterna. Se desejar, poderá entrar em contato com o nosso guia acompanhante: verifique sempre os cartazes informativos na recepção do hotel com todos os horários dos encontro. Hospedagem.

TERÇA-FEIRA 02 – ROMA – MONTEPULCIANO – PIENZA – MONTALCINO – SIENA

Deliciosa viagem através das sinuosas colinas da região da Toscana. Desfrutaremos de uma rica degustação de produtos locais e de seu famoso vinho em Montepulciano. Situada no alto duma colina, caracterizada por sua arquitetura medieval e renascentista. Depois da visita de Pienza e Montalcino, enquanto aproveitamos o maravilhoso panorama do vale, continuamos até Siena aonde são previstos o jantar e a hospedagem.

QUARTA-FEIRA 03 – SIENA – SAN GIMIGNANO – PISA – LA SPEZIA

Visita ao centro histórico de Siena com suas ruas medievais, a Praça do Campo, uma das praças mais famosas do mundo graças à sua catedral e a sua famosa corrida de cavalos “Palio de Siena”. Prosseguimos até San Gimignano, uma pequena cidade que se mantém intacta através dos séculos. Tempo livre. Nos deslocamos para a visita de Pisa com a Praça dos Milagres, sua famosa torre inclinada (visita externa) e o batistério. Prosseguimos até La Spezia aonde jantaremos e nos hospedaremos.

QUINTA-FEIRA 04 – LA SPEZIA – CINQUE TERRE – LA SPEZIA

Passeio de barco num dia seguramente inesquecível onde nos dedicaremos a descobrir um dos enclaves mais incríveis e encantadores do Mar Mediterrâneo. “CINQUE TERRE” situadas entre a costa e o mar, rodeadas por colinas e vinhedos, nos fará sentir num pequeno pedaço do paraíso. Teremos a possibilidade de admirar este fantástico lugar que parece um cartão postal. Poderemos conhecer as inesquecíveis: Riomaggiore, Manarola, Portovenere, Vernazza e Monterosso. Regresso a La Spezia, jantar e hospedagem.

SEXTA-FEIRA 05 – LA SPEZIA – RAPALLO – PORTOFINO – SANTA MARGHERITA LIGURE – MILÃO

Saída para a Costa do Golfo de Tigullio, uma das zonas mais exclusivas da Itália. Chegamos a Rapallo aonde após um passeio e se as condições climáticas permitirem embarcaremos para visitar Portofino. Conhecido hoje como “A pérola da Riviera”, é uma antiga vila de pescadores da Riviera italiana que desde a década de 1950 hospedou, desde artistas de Hollywood, a personagens da arte, política e da industria, transformando-se em um lugar famoso em todo o mundo. Depois nos deslocaremos até Santa Margherita Ligure, um lugar elegante, com uma atmosfera inconfundível. Deixaremos tempo livre para almoçar nas proximidades do porto e continuaremos até Milão. Hospedagem.

SÁBADO 06 – VISITA MILÃO – REGION DE LAGOS – MILÃO

Durante a manhã visita de Milão incluindo uma visita do impressionante Duomo , a Galeria Vittorio Emanuele II , o Castelo Sforzesco e uma panorâmica de Sant’Ambrogio, Parque das Basílicas, Universidade Estadual, Corso Venezia, Praça San Babila, Praça Fontana e no final o conhecido Teatro alla Scala . Depois prosseguiremos para o Lago Maggiore , um dos lagos mais exclusivos da Itália. Chegaremos a Stresa, e depois dum passeio e se as condições maritimas permitirem embarcaremos para a Ilha Bella , um pequena porção de terra muito bem aproveitada das chamadas Ilhas de Borromeo. Admiraremos o fabuloso Palácio Borromeo com estilo barroco e com o seu maravilhoso jardim parque onde podemos encontrar fontes, estátuas , milhares de flores e arvores exoticas. Regresso e hospedagem em Milão.

DOMINGO 07 – MILÃO

Dia livre para percorrer os lugares de maior interesse que faltavam visitar ou realizar uma inesquecivel excursão opcional a Turim e Serravalle Outlet. Cidade conhecida pelos seus inumeros museus de arte, igrejas, palácios , teatros de ópera, praças, parques, jardins, bibliotecas e onde se destacam a Mole Antonelliana e a Catedral de São João Batista do século XV que aloja o Santo Sudário de Turim . Pela tarde será oferecido ao cliente um passeio ao Oulet de Serravalle que é um dos maiores de toda a Europa e onde se pode encontrar dezenas de lojas que oferecem uma variedade de coleçoes dos estilistas mais conhecidos , e onde ofereceremos um cartão com desconto. Alojamento.

SEGUNDA FEIRA 08 – MILÃO – SIRMIONE – VERONA – VENEZA

No caminho para Veneza, passaremos por Sirmione para admirar as águas do Lago de Garda onde é possível conhecer pontos de interesse como a Vila de Maria Callas e as Cavernas de Catullo. Saímos em direção a Verona: as maravilhosas colinas que circundam o seu lado setentrional, determinam a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeo e Julieta. Tempo livre e continuamos até Veneza Mestre aonde nos hospedaremos.

TERÇA-FEIRA 09 – VISITA DE VENEZA

Partimos em direção a Veneza e chegamos na Praça de São Marcos. Visita panorâmica aprofundando principalmente o “Sestriere de San Marco” onde se situa a famosa praça, na qual se encontram monumentos como a Basílica de São Marco e a Torre dell’Orologio. Se realizará uma panorâmica do Palácio Ducal. Posteriormente se explicará a triste história da Ponte dos Suspiros. Tempo livre e na hora combinada traslado para o hotel. Hospedagem.

QUARTA-FEIRA 10 – VENEZA – PADOVA – FERRARA – FLORENÇA

Partida para a capital Toscana, parando em Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo António de Pádua, com o tumulo do Santo. Tempo livre e depois se parte para Ferrara, cidade medieval que viveu um grande desenvolvimento na época do Renascimento, e cujo traçado urbanístico a tornou conhecida como “a mais antiga cidade moderna do mundo”. Tempo livre para almoçar, (recomendamos pedir Tortellini prato típico local) e um passeio pela cidade. Partida até Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Ao chegar tempo livre e hospedagem.

QUINTA-FEIRA 11 – VISITA DE FLORENÇA

Visita panorâmica do centro histórico iniciando com a parte externa do complexo da Catedral: com a Torre de Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetacular cúpula de Brunelleschi. Continuaremos até à Praça da Signoria, que foi coração político da Florença dos Medici. Desfrutaremos das mais sugestivas ruas e praças, além de visitar também a Praça da República e a famosa “Ponte Vecchio”. Tarde livre na qual recomendamos a visita de algum dos famosos museus. Hospedagem.

SEXTA-FEIRA 12 – FLORENÇA – PERUGIA – ASSÍS – ROMA

Partimos até Perugia e visitamos o centro histórico com o incrível Duomo. Tempo livre para percorrer algumas de suas ruas escavadas na rocha ou poderemos nos deleitar com um de seus típicos chocolates. Em seguida partimos para chegar à Assis e conhecer a maravilhosa Basílica de São Francisco e o encantador povoado local. Partida para Roma. Hospedagem

SÁBADO 13 – VISITA DE ROMA

Pela manhã realizamos uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, Roma Arqueológica com as Termas de Caracalla, o Circo Máximo, o Coliseu e os Foros. Passaremos também pela Praça Veneza, centro nevrálgico da cidade, Castelo de Sant’Angelo e a parte externa da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimónias religiosas). Possibilidade de realizar excursões opcionais com a visita ao interior dos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, ou de descobrir o mágico Coliseu . Mesmo com a explicação da guia turística o viajante não conseguirá acreditar nos incríveis engenhos arquitetónicos deste monumento. No final da tarde durante a última hora realizaremos um traslado até ao fascinante bairro popular de Trastevere. Regresso ao hotel por conta do cliente e hospedagem

DOMINGO 14 – ROMA – NÁPOLES – POMPÉIA – SORRENTO

Quando chegamos a Nápoles,descemos da colina de Posillipo até ao porto de Mergellina , passando ao longo do passeio maritimo admiraremos o Castelo do Ovo, até chegar a Santa Lucia , antigo bairro de pescadores , Teatro de São Carlos , a Galeria Umberto I e o Maschio Angioino. Depois almoçaremos em Pompeia, e iniciamos a visita arqueologica pela antiga cidade, onde poderemos admirar como era a vida quotidiana e a arquitetura no inicios da época imperial.. Trajeto através da Costa Sorrentina e alojamento em Sorrento com jantar.

SEGUNDA – FEIRA 15 – SORRENTO – CAPRI – ROMA

Café da manhã no hotel e, em seguida, tomaremos um ferry do porto de Sorrento até a Ilha de Capri, uma travessia de 20 minutos. Chegaremos no porto da Marina Grande em Capri e continuaremos de barco para ver a mágica Gruta Azul (se as condições meteorológicas e marítimas permitirem). Acredita-se que esta intrigante caverna tenha afundado drasticamente desde os tempos pré-históricos, bloqueando a maioria de suas entradas. A luz que entra por uma cavidade submersa encontra a cascata de luz de sua única entrada, conferindo à água uma cor azul bem vivida. Continuaremos até à elegante e rústica vila de Anacapri, situada acima da glamurosa cidade de Capri, admirando suas românticas casas cobertas por glicínias, revestidas com estuque e banhadas de sol. Delicioso almoço e à tarde, tempo livre para caminhar pela Piazzetta. Regresso de ónibus para Roma. Hospedagem

TERÇA-FEIRA 16 – ROMA

Café da manhã com buffet europeu no hotel, e na hora determinada, translado privativo para o aeroporto. Fim dos nossos serviços. Arrivederci!!

• Translado de carro de luxo privativo no dia de chegada e saìda
• Hospedagem em hotel de 4* com café da manhã tipo buffet
• Ônibus de luxo com ar condicionado por todo o percurso
• Auriculares para todo o percurso
• 3 jantares incluidos (Dias 2, 3, e 4)
• Guia acompanhante por todo o percurso
• Guias locais em Siena, Pisa, Milão, Veneza, Florença e Roma
• Visitas Panorâmicas com explicações de nosso Tour Leader em Montepulciano, Pienza, Montalcino, San Gimignano, La Spezia, Cinque Terre, Portofino, Rapallo, Stresa , Ilha Bella, Lago de Garda, Verona, Padua, Ferrara, Assis e Perugia
• Entrada ao Duomo de Milão com auriculares includos
• Degustação em Montepulciano
• Deslocamento de barco entre La Spezia e 5 Terras
• Deslocamento de barco entre Rapallo e Portofino
• Deslocamento de barco entre Stresa e Ilha bella
• Passeio de barco privativo para o grupo no Lago Maggiore
• Passeio de barco privativo para o grupo no Lago de Garda.
• Translado de barco em Veneza para realizar visita privativa
• Translado noturno ao Bairro de Trastevere (regresso por conta do cliente)
• Guias locais em Nápoles e Pompéia
• Almoço em Pompéia
• Visita com guia das escavações arqueológicas de Pompéia (Entrada incluída)
• Guia local na Ilha de Capri
• Jantar no Hotel de Sorrento
• Visita de Capri com Gruta Azul (se as condições marítimas permitirem)
• Almoço em Capri
• Ferry Boat Sorrento – Capri e Ferry boat Capri – Nápoles
• ESTADIA NA ILHA DE VENEZA
• Oferece a possibilidade de dormir na zona de San Marco na Ilha de Veneza nas noites em que se efetua a estadia em Veneza-Mestre. Pergunte ao nosso departamento operativo por disponibilidade, preço e inclusões.
 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
€ 2.124,00 
Consulte datas de saída. Entre em contato pelo (31) 3763-5467.  

Itinerário:

  • Roma
  • Montepulciano
  • Pienza
  • Montalcino
  • Siena
  • San Gimignano
  • Pisa
  • La Spezia
  • Cinque Terre
  • Rapallo
  • Portofio
  • Santa Margherita Ligure
  • Milão
  • Region de lagos
  • Sirmione
  • Verona
  • Veneza
  • Padova
  • Ferrara
  • Florença
  • Perugia
  • Assis
  • Roma
  • Sorrento
  • Capri

Roteiro

SEGUNDA-FEIRA 01 – ROMA

Bem vindos à Itália! Terá um transfer privativo para levar-vos para o hotel. Tempo livre para fazer o primeiro contato com a cidade eterna. Se desejar, poderá entrar em contato com o nosso guia acompanhante: verifique sempre os cartazes informativos na recepção do hotel com todos os horários dos encontro. Hospedagem.

TERÇA-FEIRA 02 – ROMA – MONTEPULCIANO – PIENZA – MONTALCINO – SIENA

Deliciosa viagem através das sinuosas colinas da região da Toscana. Desfrutaremos de uma rica degustação de produtos locais e de seu famoso vinho em Montepulciano. Situada no alto duma colina, caracterizada por sua arquitetura medieval e renascentista. Depois da visita de Pienza e Montalcino, enquanto aproveitamos o maravilhoso panorama do vale, continuamos até Siena aonde são previstos o jantar e a hospedagem.

QUARTA-FEIRA 03 – SIENA – SAN GIMIGNANO – PISA – LA SPEZIA

Visita ao centro histórico de Siena com suas ruas medievais, a Praça do Campo, uma das praças mais famosas do mundo graças à sua catedral e a sua famosa corrida de cavalos “Palio de Siena”. Prosseguimos até San Gimignano, uma pequena cidade que se mantém intacta através dos séculos. Tempo livre. Nos deslocamos para a visita de Pisa com a Praça dos Milagres, sua famosa torre inclinada (visita externa) e o batistério. Prosseguimos até La Spezia aonde jantaremos e nos hospedaremos.

QUINTA-FEIRA 04 – LA SPEZIA – CINQUE TERRE – LA SPEZIA

Passeio de barco num dia seguramente inesquecível onde nos dedicaremos a descobrir um dos enclaves mais incríveis e encantadores do Mar Mediterrâneo. “CINQUE TERRE” situadas entre a costa e o mar, rodeadas por colinas e vinhedos, nos fará sentir num pequeno pedaço do paraíso. Teremos a possibilidade de admirar este fantástico lugar que parece um cartão postal. Poderemos conhecer as inesquecíveis: Riomaggiore, Manarola, Portovenere, Vernazza e Monterosso. Regresso a La Spezia, jantar e hospedagem.

SEXTA-FEIRA 05 – LA SPEZIA – RAPALLO – PORTOFINO – SANTA MARGHERITA LIGURE – MILÃO

Saída para a Costa do Golfo de Tigullio, uma das zonas mais exclusivas da Itália. Chegamos a Rapallo aonde após um passeio e se as condições climáticas permitirem embarcaremos para visitar Portofino. Conhecido hoje como “A pérola da Riviera”, é uma antiga vila de pescadores da Riviera italiana que desde a década de 1950 hospedou, desde artistas de Hollywood, a personagens da arte, política e da industria, transformando-se em um lugar famoso em todo o mundo. Depois nos deslocaremos até Santa Margherita Ligure, um lugar elegante, com uma atmosfera inconfundível. Deixaremos tempo livre para almoçar nas proximidades do porto e continuaremos até Milão. Hospedagem.

SÁBADO 06 – VISITA MILÃO – REGION DE LAGOS – MILÃO

Durante a manhã visita de Milão incluindo uma visita do impressionante Duomo , a Galeria Vittorio Emanuele II , o Castelo Sforzesco e uma panorâmica de Sant’Ambrogio, Parque das Basílicas, Universidade Estadual, Corso Venezia, Praça San Babila, Praça Fontana e no final o conhecido Teatro alla Scala . Depois prosseguiremos para o Lago Maggiore , um dos lagos mais exclusivos da Itália. Chegaremos a Stresa, e depois dum passeio e se as condições maritimas permitirem embarcaremos para a Ilha Bella , um pequena porção de terra muito bem aproveitada das chamadas Ilhas de Borromeo. Admiraremos o fabuloso Palácio Borromeo com estilo barroco e com o seu maravilhoso jardim parque onde podemos encontrar fontes, estátuas , milhares de flores e arvores exoticas. Regresso e hospedagem em Milão.

DOMINGO 07 – MILÃO

Dia livre para percorrer os lugares de maior interesse que faltavam visitar ou realizar uma inesquecivel excursão opcional a Turim e Serravalle Outlet. Cidade conhecida pelos seus inumeros museus de arte, igrejas, palácios , teatros de ópera, praças, parques, jardins, bibliotecas e onde se destacam a Mole Antonelliana e a Catedral de São João Batista do século XV que aloja o Santo Sudário de Turim . Pela tarde será oferecido ao cliente um passeio ao Oulet de Serravalle que é um dos maiores de toda a Europa e onde se pode encontrar dezenas de lojas que oferecem uma variedade de coleçoes dos estilistas mais conhecidos , e onde ofereceremos um cartão com desconto. Alojamento.

SEGUNDA FEIRA 08 – MILÃO – SIRMIONE – VERONA – VENEZA

No caminho para Veneza, passaremos por Sirmione para admirar as águas do Lago de Garda onde é possível conhecer pontos de interesse como a Vila de Maria Callas e as Cavernas de Catullo. Saímos em direção a Verona: as maravilhosas colinas que circundam o seu lado setentrional, determinam a harmonia e a beleza da paisagem da cidade de Romeo e Julieta. Tempo livre e continuamos até Veneza Mestre aonde nos hospedaremos.

TERÇA-FEIRA 09 – VISITA DE VENEZA

Partimos em direção a Veneza e chegamos na Praça de São Marcos. Visita panorâmica aprofundando principalmente o “Sestriere de San Marco” onde se situa a famosa praça, na qual se encontram monumentos como a Basílica de São Marco e a Torre dell’Orologio. Se realizará uma panorâmica do Palácio Ducal. Posteriormente se explicará a triste história da Ponte dos Suspiros. Tempo livre e na hora combinada traslado para o hotel. Hospedagem.

QUARTA-FEIRA 10 – VENEZA – PADOVA – FERRARA – FLORENÇA

Partida para a capital Toscana, parando em Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo António de Pádua, com o tumulo do Santo. Tempo livre e depois se parte para Ferrara, cidade medieval que viveu um grande desenvolvimento na época do Renascimento, e cujo traçado urbanístico a tornou conhecida como “a mais antiga cidade moderna do mundo”. Tempo livre para almoçar, (recomendamos pedir Tortellini prato típico local) e um passeio pela cidade. Partida até Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Ao chegar tempo livre e hospedagem.

QUINTA-FEIRA 11 – VISITA DE FLORENÇA

Visita panorâmica do centro histórico iniciando com a parte externa do complexo da Catedral: com a Torre de Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetacular cúpula de Brunelleschi. Continuaremos até à Praça da Signoria, que foi coração político da Florença dos Medici. Desfrutaremos das mais sugestivas ruas e praças, além de visitar também a Praça da República e a famosa “Ponte Vecchio”. Tarde livre na qual recomendamos a visita de algum dos famosos museus. Hospedagem.

SEXTA-FEIRA 12 – FLORENÇA – PERUGIA – ASSÍS – ROMA

Partimos até Perugia e visitamos o centro histórico com o incrível Duomo. Tempo livre para percorrer algumas de suas ruas escavadas na rocha ou poderemos nos deleitar com um de seus típicos chocolates. Em seguida partimos para chegar à Assis e conhecer a maravilhosa Basílica de São Francisco e o encantador povoado local. Partida para Roma. Hospedagem

SÁBADO 13 – VISITA DE ROMA

Pela manhã realizamos uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, Roma Arqueológica com as Termas de Caracalla, o Circo Máximo, o Coliseu e os Foros. Passaremos também pela Praça Veneza, centro nevrálgico da cidade, Castelo de Sant’Angelo e a parte externa da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimónias religiosas). Possibilidade de realizar excursões opcionais com a visita ao interior dos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, ou de descobrir o mágico Coliseu . Mesmo com a explicação da guia turística o viajante não conseguirá acreditar nos incríveis engenhos arquitetónicos deste monumento. No final da tarde durante a última hora realizaremos um traslado até ao fascinante bairro popular de Trastevere. Regresso ao hotel por conta do cliente e hospedagem

DOMINGO 14 – ROMA – NÁPOLES – POMPÉIA – SORRENTO

Quando chegamos a Nápoles,descemos da colina de Posillipo até ao porto de Mergellina , passando ao longo do passeio maritimo admiraremos o Castelo do Ovo, até chegar a Santa Lucia , antigo bairro de pescadores , Teatro de São Carlos , a Galeria Umberto I e o Maschio Angioino. Depois almoçaremos em Pompeia, e iniciamos a visita arqueologica pela antiga cidade, onde poderemos admirar como era a vida quotidiana e a arquitetura no inicios da época imperial.. Trajeto através da Costa Sorrentina e alojamento em Sorrento com jantar.

SEGUNDA – FEIRA 15 – SORRENTO – CAPRI – ROMA

Café da manhã no hotel e, em seguida, tomaremos um ferry do porto de Sorrento até a Ilha de Capri, uma travessia de 20 minutos. Chegaremos no porto da Marina Grande em Capri e continuaremos de barco para ver a mágica Gruta Azul (se as condições meteorológicas e marítimas permitirem). Acredita-se que esta intrigante caverna tenha afundado drasticamente desde os tempos pré-históricos, bloqueando a maioria de suas entradas. A luz que entra por uma cavidade submersa encontra a cascata de luz de sua única entrada, conferindo à água uma cor azul bem vivida. Continuaremos até à elegante e rústica vila de Anacapri, situada acima da glamurosa cidade de Capri, admirando suas românticas casas cobertas por glicínias, revestidas com estuque e banhadas de sol. Delicioso almoço e à tarde, tempo livre para caminhar pela Piazzetta. Regresso de ónibus para Roma. Hospedagem

TERÇA-FEIRA 16 – ROMA

Café da manhã com buffet europeu no hotel, e na hora determinada, translado privativo para o aeroporto. Fim dos nossos serviços. Arrivederci!!

• Translado de carro de luxo privativo no dia de chegada e saìda
• Hospedagem em hotel de 4* com café da manhã tipo buffet
• Ônibus de luxo com ar condicionado por todo o percurso
• Auriculares para todo o percurso
• 3 jantares incluidos (Dias 2, 3, e 4)
• Guia acompanhante por todo o percurso
• Guias locais em Siena, Pisa, Milão, Veneza, Florença e Roma
• Visitas Panorâmicas com explicações de nosso Tour Leader em Montepulciano, Pienza, Montalcino, San Gimignano, La Spezia, Cinque Terre, Portofino, Rapallo, Stresa , Ilha Bella, Lago de Garda, Verona, Padua, Ferrara, Assis e Perugia
• Entrada ao Duomo de Milão com auriculares includos
• Degustação em Montepulciano
• Deslocamento de barco entre La Spezia e 5 Terras
• Deslocamento de barco entre Rapallo e Portofino
• Deslocamento de barco entre Stresa e Ilha bella
• Passeio de barco privativo para o grupo no Lago Maggiore
• Passeio de barco privativo para o grupo no Lago de Garda.
• Translado de barco em Veneza para realizar visita privativa
• Translado noturno ao Bairro de Trastevere (regresso por conta do cliente)
• Guias locais em Nápoles e Pompéia
• Almoço em Pompéia
• Visita com guia das escavações arqueológicas de Pompéia (Entrada incluída)
• Guia local na Ilha de Capri
• Jantar no Hotel de Sorrento
• Visita de Capri com Gruta Azul (se as condições marítimas permitirem)
• Almoço em Capri
• Ferry Boat Sorrento – Capri e Ferry boat Capri – Nápoles
• ESTADIA NA ILHA DE VENEZA
• Oferece a possibilidade de dormir na zona de San Marco na Ilha de Veneza nas noites em que se efetua a estadia em Veneza-Mestre. Pergunte ao nosso departamento operativo por disponibilidade, preço e inclusões.
 

Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 

€ 2.124,00 

Consulte datas de saída. Entre em contato pelo (31) 3763-5467. 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Rofamos Turismo
CNPJ:

Endereço e contatos

Rua Tavares de Melo, 152  - Loja 01
Centro - Conselheiro Lafaiete / MG
CEP: 36400-000

(31)3763 5467
(31) 37635-467

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.